COMO ESCOLHER UM ADVOGADO TRABALHISTA ESPECIALIZADO EM BANCÁRIOS ?

Os direitos e obrigações trabalhistas estão estipulados em lei. No entanto, existem leis e acordos específicos para a categoria dos bancários. Desse modo, quando um bancário necessita de um advogado, é muito importante escolher um advogado trabalhista especializado na área bancária, já que este cobrirá as necessidades de entender as singularidades da categoria.

A escolha de um advogado trabalhista especializado em bancários deve ser muito bem pensada e para te ajudar a escolher listamos as 4 principais dicas:

1- Registro da OAB

O primeiro passo é verificar o registro do advogado na OAB. Este passo é essencial na hora de contratar qualquer advogado afinal advogar sem o registro na OAB é ilegal.

2- Experiências passadas

Em seguida, é importante analisar se o advogado tem experiência na área de direito trabalhista especializado em bancários. Aqui é importante pesquisar o currículo do advogado, seja nas mídias sociais ou no próprio Google.

3- Referências

Procure por referências ou comentários de pessoas que já foram atendidas pelo advogado pretendido sobre a qualidade do trabalho. Experiências positivas relatadas passam segurança na hora de escolher um bom advogado.

Como um advogado especialista em bancários pode te ajudar?

Um advogado especialista em direito bancário poderá te ajudar em questões específicas da área como por exemplo sobre pontos da jornada de trabalho, metas abusivas e assédio moral.

Está em dúvida acerca do seu caso? Quer entender o seu direito? Procure um advogado especialista em bancários de confiança!!!

Quer uma consulta jurídica GRATUITA? Mande sua mensagem!

Rolar para cima